"Wolverine" e "Homem de Ferro" viram animê

Olá pessoal!
A MadHouse, renomado estúdio de animação japonesa, está trabalhando em quatro novos projetos em parceria com a Marvel. “Homem de Ferro” e “Wolverine” são os primeiros frutos dessa sociedade, que estão previstos para serem lançados no ano que vem pelo canal japonês Animax.
O “Wolverine” passou por uma reformulação que o deixou com o visual bem distante do original, tal fato pode não agradar a troianos, mas a Marvel certamente o fez com um propósito, já que o Wolverine é um de seus personagens mais famosos e queridos, logo ela não arriscaria tão alto sem a certeza de vitória. De qualquer forma, mudar nunca faz mal, principalmente quando mãos tão responsáveis, quanto à da Mad House, estão por de trás dessa mudança. E mesmo com outra cara, creio que seja difícil alguém não gostar do que foi feito ao Logan
Por sua vez, o “Homem de Ferro”, a primeira vista, está fiel, dentro do possível, à versão original, mas sem deixar de lado o estilo inconfundível das animações japonesas. E no mesmo trailer fica bem claro que os japoneses fazem animações melhores que os estadunidenses. Não duvidando da competência americana, mas o visual do trailer está acima de qualquer outra coisa que a Marvel apresentou até agora.
Agora resta aguardar a divulgação dos outros dois projetos, fiquem atentos.
Confiram o trailer de “Wolverine”:



Confiram o trailer de “Homem de Ferro”:



Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe