Pinóquio, o caçador de vampiros

Olá pessoal!
Criado pelo escritor Van Jensen e pelo artista Dusty Higgins, Pinocchio, Vampire Slayer é uma maluca reinterpretação da história do boneco de madeira que se transforma em um menino de verdade.
Jensen buscou inspiração na história original, escrita por Carlo Collodi, onde Pinóquio mantém-se de madeira no final, para escrever uma história na qual vampiros invadem a pacata cidade de Nasolungo e o garoto criado por Geppetto é o único disposto a lutar contra essas criaturas. Enquanto Pinóquio tenta vingar a morte de seu criador, ele descobre que o objetivo desses vampiros vai além de apenas chupar sangue.
Jensen disse que o conceito começou como uma brincadeira, mas a história cresceu a ponto de se tornar um conto cheio de nuances e dramas, sem esquecer suas "raízes". "Sim, temos dramas e pesares, mas também teremos Pinóquio empalando vampiros com seu nariz. Montes de vampiros", contou Jensen.
Higgins disse que eles pensaram na história como se Pinóquio não vivesse feliz para sempre, mas estivesse destinado a matar vampiros. "Ele tem um estoque infinito de estacas de madeira e não tem carne ou sangue para se preocupar. Pinóquio é a arma perfeita contra esses chupadores de sangue".
Pinocchio, Vampire Slayer será publicada pela SLG Publishing e estará à venda nos EUA em setembro.A Slave Labor Graphics (SLG) Publishing é uma editora norte-americana de quadrinhos independentes fundada em 1986, por Dan Vado. Boa parte de seus títulos trazem temática gótica ou de humor negro, como Lenore, Gloomcookie, Nightmares & Fairy Tales ou Johnny the Homicidal Maniac. Publicou também HQs de Tron e Os Gárgulas, entre outras.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe