Ryan Reynolds será o Lanterna Verde


Olá pessoal!
Podia ser pior, mas mesmo assim não parece ser a situação ideal – como não parecia quando Heath Ledger foi escalado como Coringa. O noticiário Variety, especializado em notícias de Hollywood, confirmou neste fim de semana o ator Ryan Reynolds no papel de Hal Jordan, o Lanterna Verde.
Nos últimos meses, muitos nomes foram especulados, desde o ótimo ator Ryan Gosling até o cantor – e péssimo ator – Justin Timberlake. Reynolds é famoso por comédias românticas como O Dono da Festa, e como Deadpool no recente X-Men Origens: Wolverine.
De acordo com o que foi revelado até o momento (embora não exista uma confirmação oficial), a trama do filme do Lanterna Verde segue em parte a origem de Hal Jordan como foi apresentada na história Amanhecer Esmeralda. É mostrada a batalha entre o alienígena Legião e Abin Sur, e a subsequente aterrissagem forçada deste na Terra. Sabendo que sua morte se aproxima, Abin Sur escolhe Jordan como sucessor. O treinamento do personagem pelas mãos do futuro vilão Sinestro é um elemento importante no roteiro. O filme terá direção de Martin Campbell (de 007: Cassino Royale). O roteiro foi desenvolvido por Greg Berlanti (que chegou a ser anunciado também como diretor), Marc Guggenheim e Michael Green. A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2010.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe