Frank Miller já prepara sequência de "300"

Olá pessoal!
Segundo o Hollywood Reporter, o roteirista Frank Miller já fez o primeiro rascunho da continuação do sucesso 300. Zack Snyder, diretor de 300, já afirmou mais de uma vez que só filmará uma continuação depois da HQ ser publicada.
A própria Dark Horse, que publicou a história original, ficará responsável pela publicação também dessa sequência. Miller e sua equipe estão agora atrás de Gerard Butler, o rei Leônidas, para que ele reprise seu papel no cinema. Se você não leu a minissérie ou assistiu ao filme, não continue a partir daqui.
O que causa estranhamento na notícia do Hollywood Reporter é que Butler não teria como reprisar o papel já que a Batalha das Termópilas não termina da melhor forma possível para Leônidas e seus espartanos. O que abre especulações de que a sequência poderia ser, na verdade, um prequel.
Nem o diretor nem o roteirista do filme, Kurt Johnstad, foram contratados para a segunda parte ainda.
Frank Miller é um autor americano de quadrinhos, conhecido por seus trabalhos em Demolidor, Wolverine e Batman, personagem principal da graphic novel O Cavaleiro das Trevas, publicada nos EUA em 1986. Miller também detém uma série de personagens autorais, como Martha Washington, Big Guy and Rusty the Boy Robot e Ronin.
Além disso, é o criador da série Sin City, que foi adaptada aos cinemas em 2005, e de 300 de Esparta, que virou filme em 2006. Recentemente, dirigiu a adaptação de Spirit para os cinemas, o que resultou num fracasso retumbante de bilheteria. É dada como certa sua participação como co-diretor na sequência de Sin City.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe