Cyberforce/Hunter-Killer #1


Olá pessoal!
Nesta quarta-feira tem início nos EUA a minissérie em 5 edições Cyberforce/Hunter-Killer, que traz, é claro, o encontro entre as duas equipes. O roteiro é de Mark Waid e a arte é de Kenneth Rocafort. A primeira edição conta com duas capas de Rocafort (cada uma retratando uma das equipes e que juntas formam um só quadro) e outra por Mike Choi e Sonia Oback.
A diretiva do grupo Hunter-Killer de caçar e deter Ultra-Sapiens foragidos o coloca em rota de colisão com a Cyberforce, resultando num brutal confronto que deixa mais de um personagem sangrando. Mas quem estão manipu
lando os dois grupos para que se confrontem, e qual seu objetivo?A Cyberforce é a equipe mais popular do selo Top Cow, da Image Comics. Surgiu em 1992, criação de Marc e Eric Silvestri. O grupo de super-heróis é composto por mutantes que tiveram suas habilidades ampliadas ciberneticamente pela empresa Cyberdata.
Hunter-Killer é um grupo de Ultra Sapiens que caçam membros foragidos de sua raça de super-humanos a mando do criador de todos eles. A equipe, criada por Mark Waid e Marc Silvestri, fez sua primeira aparição em 2005.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe