Geoff Johns no filme do Flash e mais...


Com a escalação do ator Ryan Reynolds para viver Hal Jordan no filme do Lanterna Verde, outro filme baseado num super-herói da DC Comics acabou perdendo seu melhor candidato a protagonista, já que Reynolds sempre demonstrou enorme interesse em viver o Flash nas telonas.
Mas não há motivos para preocupação. Segundo o prestigiado The Hollywood Reporter, várias adaptações para os cinemas de propriedades da DC estão entrando em desenvolvimento em Hollywood. E o melhor de tudo, contando com grandes nomes dos quadrinhos.
Geoff Johns, que escreveu a revista do Flash por vários anos e atualmente reformula o personagem na minissérie Flash: Rebirth, foi anunciado como co-roteirista e produtor do filme do velocista escarlate. Dan Mazeau, atualmente escrevendo um roteiro para Jonny Quest, desenvolverá o script final de Flash com base no tratamento original criado por Johns.
Marv Wolfman (de Crise nas Infinitas Terras e Novos Titãs) e Grant Morrison (Batman, Crise Final) também terão papel ativo em adaptações por vir, embora nenhum projeto em especial tenha sido especificado.
Já é sabido que os filmes de Lanterna Verde, Jonah Hex e Os Perdedores estão a todo vapor, mas há outros atualmente em diferentes estágios, alguns perto de entrar em produção, outros habitando apenas o mundo das hipóteses, conforme afirma o The Hollywood Reporter: Bizarro, Adam Strange, Aquaman, Shazam!, um segundo Constantine e dois filmes do Arqueiro Verde, um contando sua origem e outro sendo o já famoso projeto Supermax, onde o herói seria colocado injustamente em uma prisão cheia de supervilões. Vale lembrar que, além desses, a DC nos últimos anos deu notícias de filmes com vários outros personagens, como Batman, Mulher-Maravilha, Novos Titãs, Patrulha do Destino, Homens Metálicos, Superman, Esquadrão Suicida, Sargento Rock e Desafiador.
A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. Junto com sua linha adulta, Vertigo e a linha Wildstorm, entre outras, oferece diversidade para todas as idades. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta anos de publicação contínua.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe