Novo volume de "Predadores"

Olá pessoal!
O terceiro volume da série francesa "Predadores" começou a ser vendido neste fim de mês em lojas especializadas em quadrinhos (Devir, 64 págs., R$ 29,90).
Este novo capítulo tem menos ação que os dois primeiros números, lançados no ano passado. Tem a função de servir de transição para a quarto e última parte da série.
Os irmãos Camila e Drago - os predadores do título e na capa - continuam a vingança contra uma antiga raça de vampiros que tomou conta de postos-chave da sociedade.
Em meio a isso, continuam a manter uma relação sensual e enigmática com a ex-tenente da polícia Vicky Lenore, a primeira a investigar os assassinatos da dupla predadora.
A série foi publicada na França entre 1998 e 2003 em quatro tomos, nome dado na Europa a cada uma das partes de uma narrativa lançada em diferentes partes.
É escrita pelo belga Jean Dufaux e desenhada pelo suíço naturalizado italiano Enrico Marini. Boa parte do brilho dos dois números anteriores se deve ao trabalho deles.
Quem for se arriscar na série pode ter dificuldades para entender o enredo. Há necessidade de ter lido os dois álbuns anteriores, publicados pela Devir em julho e agosto de 2008.
A editora paulista programou a quarta e última parte para o segundo semestre.
fonte: Blog dos Quadrinhos


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe