O novo Thor versus o novo Hércules

Olá pessoal!
Conforme anunciamos anteriormente, na edição de agosto deste ano de Incredible Hercules, um novo Deus do Trovão será mostrado..
E como já era esperado, conforme mostra a imagem teaser de Incredible Hercules #136, ao lado, o novo Thor confrontará o novo Hércules. Ou será que é o velho Thor quem irá combater o velho Hércules? O leitor decidirá.
O roteiro é de Fred Van Lente e Greg Pak com arte de Reilly Brown e capa de Rafael Albuquerque. Não houve mais nenhuma informação a respeito da trama.
Hércules é um personagem adaptado da mitologia grega para os quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby. Sua origem nos quadrinhos é a mesma da mitologia. Ele é filho de Zeus com Alcmene, uma mulher mortal.
Thor é um personagem da mitologia nórdica adaptado aos quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em Journey into Mystery #83, revista datada de agosto de 1962. O personagem é o Deus do Trovão e possui uma das armas mais poderosas do Universo Marvel, o martelo Mjolnir.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe