Resident Evil 4 já tem data confirmada

Olá pessoal!
Agora está realmente confirmado. Resident Evil terá mais uma continuação no cinema. E já com data de lançamento prevista: 17 de setembro de 2010.
A própria Milla Jovovich, flagrada por paparazzis, declarou as palavras “número quatro”, fazendo alusão ao quarto filme da franquia. Ou seja, novamente a atriz estará na pele de Alice, buscando vingança contra a Corporação Umbrella, desta vez na cidade de Tóquio.
Paul W. Anderson, diretor do primeiro filme, bem como roteirista e produtor de todos os três filmes da franquia, revelou que já está escrevendo o novo filme, que terá o nome Resident Evil: Afterlife.
Resident Evil é um jogo criado por Shinji Mikami e desenvolvido pela Capcom, lançado originalmente para o PlayStation em 1996. O jogo e suas continuações venderam mais de 33 milhões de unidades pelo mundo inteiro.
O sucesso deu origem a uma infinidade de produtos relacionados, como HQs, livros, bonecos, três filmes para o cinema (protagonizados por Milla Jovovich) e um longa-metragem animado. Na trama, experimentos transformam pessoas em criaturas semelhantes a zumbis, além de criar outras monstruosidades.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe