Cenas de "A princesa e o sapo"

Olá pessoal!
Esse video foi exibido pela Disney na San Diego Comic Con Trata-se de cenas semi-prontas de "A princesa e o sapo", nova animção 2d quadro a quadro do estúdio que, para alegria dos tradicionalistas, voltou a investir nesse tipo de animação. Para conferir o video, clique aqui.
Os estúdios Disney trazem a nova versão do clássico conto de fadas. Uma princesa beija um sapo para que ele se transforme em príncipe. "A princesa e o sapo" deve chegar aos cinemas em dezembro. O filme vai trazer a primeira princesa negra da Disney.
A partir de 11 de dezembro, data prevista da estreia mundial, a princesa Tiana se juntará à famosa lista de nobres criada pelo estúdio, formada por Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, de A pequena sereia, e outras.
Produzido em animação tradicional, o longa-metragem vai contar o romance entre a princesa e o príncipe Naveen, tendo a New Orleans dos anos 1920 como cenário.
Na versão original, a protagonista será dublada pela cantora Anika Noni Rose, que trabalhou em Dreamgirls: em busca de um sonho.
"A princesa e o sapo" é um conto baseado em A princesa enfeitiçada, romance voltado para o público adolescente, escrito por E.D. Baker.
Confiram também o trailer do filme "A princesa e o sapo":


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe