Disney confirma "A Bela e a Fera" 3D no Brasil

Olá pessoal!
Sim, está confirmado! A Disney Brasil confirmou esta semana que o clássico "A Bela e a Fera" (1991) será relançado nos cinemas brasileiros em versão 3-D estereoscópica (precisando de óculos especiais) em 21 de maio de 2010. Seguem as informações:
O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração de clássicos Disney através de novas e impressionantes imagens 3D. O filme conta a fantástica jornada de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro e um relógio, entre outros - e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.
Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco de voz talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro - e único - longa-metragem de animação a receber uma indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe