Sam Raimi é o diretor de "World of Warcraft"

Olá pessoal!
Já se passaram vários anos desde a primeira vez em que se anunciou que o game "World of Warcraft" seria adaptado para os cinemas, mas nunca houve um anúncio oficial sobre nenhum envolvido.
Agora, o filme enfim ganhou seu diretor: Sam Raimi, o responsável pelos filmes do Homem-Aranha e a trilogia "Uma Noite Alucinante", entre outros. O filme está sendo produzido pela Blizzard Entertainment e a Legendary Pictures. A Warner Bros. financiará e distribuirá a produção. Raimi já começará logo a supervisionar a produção, mas as filmagens só terão início depois que ele "dirigir Homem-Aranha 4".
"World of Warcraft (ou WoW)" é um jogo de RPG online para múltiplos jogadores, lançado em 2004. É o quarto jogo de uma série iniciada em 1994 pela Blizzard Entertainment, baseado no universo de Warcraft. O jogo se passa no mundo de Azeroth, quatro anos após os eventos de Warcraft III: The Frozen Throne. A primeira expansão de WoW, The Burning Crusade, bateu recordes, com 2,4 milhões de cópias vendidas no primeiro dia e aproximadamente 3,5 milhões no primeiro mês. A saga, além de sucesso nos games, tem mangás e quadrinhos americanos.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe