Devir lança segundo volume de "Local"


Olá pessoal!
Todos têm um lugar que chamam de lar, tendo crescido lá ou não. E esse lugar pode muito bem acabar definindo uma boa parte do que você é ou vai se tornar. Tendo isso em mente, cada capítulo de Local enfoca a vida numa cidade diferente dos EUA, mostrando um pouco do dia-a-dia de pessoas normais diante de situações e escolhas nem sempre tão simples. Através de uma mistura de gêneros enquanto atravessa o país, Local analisa de que maneira o lugar onde uma pessoa vive pode afetar sua personalidade.
Cada capítulo da obra é autocontido, embora todas as histórias estejam tematicamente ligadas através de uma personagem chamada Megan McKeenan. A história de Megan começa quando ela tem pela frente uma decisão muito difícil. Sua escolha afetará seu futuro e nos conduzirá ao resto da série. Em alguns momentos, ela vai aparecer como o foco principal e, em outros, apenas como uma personagem em segundo plano, mas cada capítulo representará a passagem de um ano na vida de Megan.
Escrita pelo premiado Brian Wood (de séries como DMZ e Demo, e também o desenvolvedor de videogames como Max Payne e Grand Theft Auto) e ilustrada por Ryan Kelly (American Virgin e Lucifer), Local é uma obra que fala sobre os erros e acertos de todos nós e o que fazemos para conviver com isso enquanto amadurecemos.
Este segundo volume reúne os capítulos 7 a 12 da série original americana e encerra a saga de Megan McKeenan com um desfecho emocionante e profundo.
Local: Fim da Jornada tem 208 páginas em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 36,50. Lançamento da Devir Livraria.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe