"Sonic X" ganha revista em quadrinhos

Olá pessoal!
A Editora Online lançou a primeira edição de Sonic X em Quadrinhos, nova revista em quadrinhos que traz de volta às bancas o personagem clássico dos videogames.
A revista traz as novas aventuras do porco espinho baseadas no desenho animado, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Archie Comics. Nesta edição, Sonic e seus amigos terão que proteger a Station Square.
Além da revista em quadrinhos, a Online também lançou Sonic X – Livro de História, revista que traz os episódios de Sonic X e sua turma com fotos do desenho animado. O primeiro número traz o episódio "Mensageiro da Chuva de Meteoros".
Tanto Sonic X em Quadrinhos quanto Sonic X – Livro de História são em formatinho, têm 36 páginas em cores e custam R$ 2,99.
Sonic é um personagem de jogos de videogames criado pela Sega. O ouriço azul e veloz tem como objetivo salvar outros animais do vilão Dr. Robotnik, que os transforma em ciborgues escravos. O sucesso do personagem deu origem a desenhos animados, animes, mangás e revistas em quadrinhos, publicadas nos EUA pela Archie Comics.
No Brasil, Sonic teve alguns números de uma revista em quadrinhos publicada pela Editora Escala em 1995, e em 2009 retornou às bancas pela Editora Online na revista Sonic X.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe