Novidades da Liga da Justiça

Olá pessoal!
A DC Comics mostrou a capa da quarta edição da minissérie Justice League: Cry for Justice, desenhada por Mauro Cascioli. Veja ao lado.
Além disso, o blogueiro Rich Johnson divulgou no site Bleeding Cool que existe uma possibilidade de a DC Comics lançar uma segunda revista mensal da Liga da Justiça em 2010. Esta seria escrita por Geoff Johns e desenhada por Jim Lee, dois dos maiores superstars da editora.
E mais. Johnson confirma que Vixen seria uma das grandes estrelas de um dos dois títulos da Liga, provavelmente a de James Robinson, tendo em vista a capa divulgada há algumas semanas, em que quase todos os outros atuais integrantes da equipe (Canário Negro, Tornado Vermelho, Zatanna, Homem-Borracha e Lanterna Verde John Stewart) estão caídos no chão, enquanto a heroína continua de pé.
A Liga da Justiça da América é o maior grupo da DC Comics. Criada em 1960 por Gardner Fox, sempre teve em suas fileiras grandes heróis como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Flash. Com o passar dos anos, além de vários novos membros, teve também muitas divisões, como Liga da Justiça Internacional e Força-Tarefa Liga da Justiça.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe