Novidades da Aspen Comics

Olá pessoal!
O painel da Aspen Comics na San Diego Comic Con começou como de costume, com o já tradicional "Aloha" do colorista Peter Steingerwald.
As novidades começaram com um bate-papo rápido sobre o roteiro do filme de Fathom, escrito por Jordan Mechner e estrelado por Megan Fox. A ordem do projeto é fazer um bom filme baseado em quadrinhos e não um filme de quadrinhos em si. Sobre a série regular, o presidente Frank Mastromauro anunciou que David Schwartz estará envolvido com os volumes 4 e 5 nos próximos dois anos e que ele será o responsável por imaginar o universo de Fathom além do que Michael Turner havia planejado, já que os planos do criador da série se concluem em duas edições.
Em seguida foi apresentada a série Mindfield, escrita por J.T. Krull, e que aborda uma equipe de agentes integrantes da C.I.A. que tiveram suas mentes alteradas por alucinógenos.
A editora se comprometeu a relançar seu material mais antigo em encadernados a cada três ou quatro meses. E sobre projetos antigos, Ekos ainda é uma possibilidade, segundo Mastromauro, que diz ter discutido o assunto recentemente com Geoff Johns. E Shrugged tem a possibilidade de virar filme, além de ganhar um segundo volume.
Outra nova série apresentada foi Scourge, de Scott Lobdell, que narra a busca desesperada de um pai por seu filho quando uma praga se instala em Manhattan e transforma os habitantes em gárgulas.
O painel fechou as novidades com Soulfire. O encadernado de luxo da série ganhará vários extras, como arte inédita do falecido Michael Turner. A saga já tem seu segundo volume com seis edições prontas, o que garante um lançamento mensal da série a partir de outubro com Marcus To na arte. Entretanto, o grande anuncio da noite foi dado por Gale Ann Hurd, produtora da Valhalla Motion Pictures, sobre o inicio do projeto de levar Soulfire para os cinemas.
A Aspen é uma editora norte-americana fundada em 2003 pelo falecido Michael Turner. A editora publica títulos como Fathom, Soulfire e Shrugged. Em adição, a Aspen colabora com a Marvel e DC Comics, entre outras, fornecendo capas para títulos como Guerra Civil, Massacre Renasce, Crise de Identidade e Liga da Justiça da América. Em 2006, a Aspen fechou um acordo com a NBC para criar adaptações online em quadrinhos do seriado Heroes, que depois são lançadas em encadernados impressos pela DC Comics.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe