Homem-Aranha e Deadpool

Olá pessoal!
A Marvel Comics colocou Joe Kelly para comandar a batalha entre Homem-Aranha e Deadpool na edição #611 de Amazing Spider-Man, revista na qual o roteirista tem se destacado.
"O Homem-Aranha é um dos meus personagens favoritos desde a infância, adoro o personagem. Sinto o mesmo por Deadpool, mas de uma forma meio distorcida e repugnante. Foi só colocá-los juntos e uma guerra de insultos foi criada" disse o roteirista. "Alguém tem que manter o Homem-Aranha ocupado por um tempo, e Deadpool é o obstáculo que irá entreter o cabeça-de-teia enquanto ele poderia estar em outro lugar" completa.
Segundo o roteirista, os dois personagens têm muitos diálogos em comum, mas isso não fará com que sejam amigos em apenas uma história. Kelly ainda contou que a história fará parte de The Gauntlet, nome dado às histórias apresentando o retorno dos vilões tradicionais do Homem-Aranha nas revistas do personagem. Será como Dark Reign, que não é apenas uma história chamada Dark Reign, e sim um título unificando vários arcos de histórias.
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.
Deadpool é um mercenário tagarela criado pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável. Atualmente tem duas revistas mensais nos EUA.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe