Dark X-Men: The Beginning #1


Olá pessoal!
A minissérie em três edições revela as origens dos Dark X-Men, explicando sua impotância para o atual crossover entre X-Men e Dark Avengers, Utopia.
Essa nova equipe é idéia de Norman Osborn, que voltou sua atenção aos mutantes, querendo controlá-los, como anda fazendo com quase todo super-ser existente.
Cada edição da trama se focará em vários personagens, tendo um clima de antologia, contando também com várias equipes criativas.
O primeiro número, que chega hoje às lojas americanas, tem uma história de Namor e Norman Osborn, com Paul Cornell (que cuidará de Manto & Adaga em outro número) nos roteiros e Leonard Kirk na arte. A história do Mímico tem roteiro de James Asmus e arte de Jesse Delperdang. Por fim, a trama do Fera Negro é escrita por Shane McCarthy e desenhada por Ibraim Roberson. A capa é de Jae Lee.
Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe