"Star Wars: A Guerra dos Clones" em DVD e Blu-ray

Olá pessoal!
A Lucasfilms anunciou que a primeira temporada da animação Star Wars: A Guerra dos Clones será lançada no próximo dia 3 de novembro, em DVD e Blu-ray, pela Warner Home Video nos EUA.
Os 4 discos trarão todos os 22 episódios da primeira temporada da animação, incluindo sete episódios com versões estendidas, e extras em todos os capítulos. Tanto o DVD quanto o Blu-ray trazem um diário de produção, que conta com 64 páginas de material sobre como a animação foi realizada. Uma exclusividade para o Blu-ray é The Jedi Temple Archives, sessão que trará material exclusivo de detalhes da produção.
Star Wars: The Clone Wars The Complete Season One tem preço sugerido de US$ 44.99 para os DVDs e US$ 59.99 para o Blu-ray. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Star Wars: A Guerra dos Clones explora o mesmo período mostrado na série animada anterior, Star Wars: Guerras Clônicas, que no Brasil foi exibida pelo canal a cabo Cartoon Network. Vilões sinistros - liderados por Palpatine, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi. A série traz de volta personagens conhecidos, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também novos personagens como a padawan de Anakin, Ahsoka.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe