Mais um novo mangá de Stan Lee no Japão

Olá pessoal!
Karakuridouji Ultimo teve um episódio-piloto muito ruim nas páginas da revista Jump Square II, mas a versão mensal regular na Jump Square (que está sendo publicado na Shonen Jump americana) teve melhores resultados e parece que vai muito bem, obrigado.
É o melhor t trabalho de Stan Lee há muito, mas muito tempo, e pelo visto o veterano criador de Homem-Aranha, Thor, Hulk e companhia gostou de sua empreitada japonesa: está com uma nova cria no forno, Heroman, a ser lançada no almanaque para garotos Shonen Gangan, da Square Enix (o mesmo que publica as séries vencedoras Full Metal Alchemist e Soul Eater).
A história gira em torno de um garoto que encontra um brinquedo que se torna um robô gigante pilotável.
Além disso, o anime já está em produção em parceria com o estúdio Bones – o mesmo que produziu as versões em animação das duas séries da Gangan citadas. Um curta promocional animado da nova série foi exibido na Feira Internacional de Animação de Tóquio no ano passado.
Além disso, Lee está desenvolvendo um terceiro projeto animado por lá – a série Quartz, animada pela Gonzo, sobre a qual não há muito mais informações.
A estréia do mangá de Heroman será em agosto.
fonte: Impulso HQ
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe