Nova minissérie anunciada de "Batman"


Olá pessoal!
A DC Comics deu pistas recentemente de que o escritor Doug Moench e o desenhista Kelley Jones se juntariam novamente para mais um trabalho com o Batman.
Agora o tal trabalho foi revelado, a minissérie em 5 edições Batman: The Unseen, que será publicada quinzenalmente nos EUA a partir de outubro. Na trama será introduzido um novo vilão.
Horríveis e inexplicáveis assassinatos assolam Gotham City. Mortes bizarras acontecem por toda a cidade, mas o culpado é desconhecido. Mesmo quando os crimes são cometidos na presença de testemunhas, tudo o que é visto é um relance quase sobrenatural de um homem em carne viva, sem pele, que desaparece tão logo os crimes são cometidos. A única esperança de Gotham é seu Cavaleiro das Trevas, mas como Batman pode encontrar e combater um homem invisível?
Confira ao lado a capa da segunda edição da mini, desenhada por Jones.
O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe