"Crepúsculo" será adaptado aos mangás

Olá pessoal!
Quando os fãs de Crepúsculo lotarem a sala H do centro de convenções de San Diego - a principal sala da Comic-Con, que começa no próximo dia 23 - um dos temas da apresentação deve ser a adaptação da franquia para os mangás.
A editora Yen Press anunciou que publicará a HQ inspirada nos filmes inspirados nos livros. Os desenhos caberão a Young Kim e a escritora Stephenie Meyer aprovará, segundo a Entertainment Weekly, cada detalhe do mangá - que, na verdade, será um manhwa e não um mangá, porque Kim é coreano, e não japonês...
Sediada em Nova York, a Yen publica mensalmente a antologia Yen Plus e já adaptou outros livros aos quadrinhos, como Maximum Ride. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de volumes de Twilight em HQ, a história ou a data de lançamento. Mas já caiu na rede um primeiro desenho - confira na galeria.
Enquanto isso, o segundo filme da série, Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon), chega aos cinemas no Brasil, pela Paris Filmes, simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro.
fonte: Omelete
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe