Planos para continuações de "Tintim"

Olá pessoal!
O site ComingSoon.net entrevistou o diretor Peter Jackson durante a San Diego Comic Con a respeito das continuações do filme The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn (baseado em As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne), que estreará ano que vem.
"Eu tenho várias histórias favoritas", disse Jackson, "Eu gosto de As 7 Bolas de Cristal, O Templo do Sol, A Ilha Negra e O Caso Girassol. Eu e Steven Spielberg ainda não decidimos nada a respeito”, disse o diretor.
Embora não saiba qual será a primeira continuação, Jackson já tem sua história predileta para depois: Rumo à Lua: “Sem Lua no segundo filme. Mas acho a história na Lua ótima para o terceiro ou quarto. No segundo acredito que devemos permanecer na Terra.”.
Jackson confirmou que os trabalhos sobre as continuações de Tintim não se iniciarão enquanto ele não tiver terminado sua participação em O Hobbit.
O ator Jamie Bell (King Kong), interpreta Tintim, o intrépido jovem repórter, e Daniel Craig (007: Quantum of Solace) é o nefasto vilão Red Rackham em The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn. O restante do elenco ainda inclui Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook.
O roteiro é de Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish, com a produção executiva de Nick Rodwell, Stephane Sperry e Ken Kamins. A trilogia de filmes de Tintim é uma parceria entre Steven Spielberg e Peter Jackson. Spielberg dirige o primeiro filme, previsto para 2011. Jackson dirigirá o segundo, e o responsável pelo terceiro ainda será anunciado.
Tintim foi criado pelo belga Hergé em 1929, se tornando um dos maiores clássicos dos quadrinhos no mundo todo, traduzido para vários idiomas. Tintim, um jovem jornalista, sempre acompanhado pelo seu fiel e esperto cachorro Milu, envolve-se em várias aventuras, geralmente investigando algum crime ou conspiração. No Brasil, os álbuns do personagem atualmente são publicados pela Companhia das Letras.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe