Marvel anuncia o fim do "Ultiverso"

Olá pessoal!
A Marvel Comics liberou um novo teaser com o que parece ser o desastroso final do Ultiverso. A imagem mostra Ciclope, Jean Grey, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro e Tempestade próximos a um esqueleto com os dizeres "O Fim" em letras vermelhas.
A data de lançamento da última parte de Ultimatum, a saga que promete não deixar pedra sobre pedra no Universo Ultimate está prevista para o dia 29 de julho nos EUA.
A descrição da Marvel para os distribuidores da revista informa que os heróis do Ultiverso encontrarão seu julgamento final e, enquanto a contagem de corpos continua, todas as perguntas serão respondidas no explosivo final da série, que chocará os fãs pelos anos vindouros.
Ultimatum é a saga que redefine o Universo Ultimate, promovendo o cancelamento de todos os títulos da linha, que após o evento retorna com novo nome (Ultimate Comics) e novas revistas. Na história, o mutante Magneto lança seu derradeiro ataque contra a humanidade, uma raça que ele acredita que falhou em todas as oportunidades que teve. Dentre os mortos já temos confirmados Noturno, Feiticeira Escarlate, Vespa e Mercúrio, dentre vários outros.
O Universo Ultimate (ou Millennium, no Brasil) é um selo publicado pela Marvel Comics desde 2000, mostrando versões mais atuais dos heróis mais populares da editora, como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico e Vingadores (chamados de Supremos). Essa realidade foi designada como Terra-1610. No Brasil, as histórias dessa linha são publicadas na revista Marvel Millennium: Homem-Aranha, pela Panini.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe