Stan Lee no filme de Venom

Olá pessoal!
Os roteristas do filme de Venom, Paul Wernick e Rhett Reese, confirmaram que já escreveram a cena de aparição de Stan Lee no filme.
Maiores detalhes poderão ser conferidos em uma entrevista que será dada pelos mesmos nas próximas semanas, quando os escritores se reúnem para falar sobre a estréia de Zombieland, sua comédia de zumbis. Vale lembrar que é bem raro Lee participar de filmes estrelados por personagens que não criou, caso de Venom.
Venom originalmente era a simbiose entre o repórter Eddie Brock e o ser alienígena que foi o primeiro uniforme negro do Homem-Aranha. Atualmente, depois de algumas mudanças, Mac Gargan, o Escorpião, está no lugar de Brock.
Stan Lee é um dos maiores roteiristas norte-americanos de HQs. Junto com diversos desenhistas – notadamente Jack Kirby e Steve Ditko – criou vários personagens de sucesso para a Marvel Comics. Entre suas criações, figuram o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, os X-Men, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Demolidor, Doutor Estranho e muitos outros.
fonte: HQ Maniacs


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe