Kazu Kibuishi fala sobre Amulet 2

Olá pessoal!
O autor e editor Kazu Kibuishi, organizador da coletânea Flight e criador da webcomic Copper, está lançando em breve o segundo volume de sua premiada graphic novel Amulet, chamado The Stonekeeper´s Curse: Amulet, Book 2.
O primeiro volume da série começa com a mãe das crianças Emily e Navin sendo sequestrada e mostra a jornada do casal de irmãos em sua busca. Ao final, eles trazem a mãe de volta, mas ela está envenenada. Esse segundo volume segue de novo as crianças na corrida para salvar sua mãe, mas agora tentando achar um antídoto para o veneno que a está matando.
Kibuishi disse que fazer Amulet 2 foi bem mais fácil do que o primeiro, apesar da arte mais detalhada e do maior número de páginas. "O maior desafio foi estabelecer os personagens no primeiro livro. A flexibilidade da história permite que eu me mova em diferentes direções e me dá a liberdade de construir os próximos livros em torno de temas ou emoções específicas".
Sobre os próximos volumes, ele disse que tem contrato para produzir mais três edições, mas tem ideias para, pelo menos, 10 livros.
The Stonekeeper´s Curse: Amulet, Book 2 estará nas lojas americanas a partir do dia 1º de setembro.
fonte: HQ Maniacs
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equipe