Radical Publishing lança "Cholly & Flytrap"

Olá pessoal!
Arthur Suydam é mais conhecido pelos leitores de quadrinhos por seus zumbis que enxameiam as capas das revistas da Marvel Comics. Entretanto, o artista também é o criador da série "Cholly & Flytrap", publicada ao longo de vinte e tantos anos em antologias como a Heavy Metal e a Epic.
Em maio, conforme anunciado na New York Comic Con, a editora norte-americana Radical Publishing lança uma edição em capa dura de "Cholly & Flytrap: Center City", reunindo a minissérie publicada em 2004 pela Image Comics.
Os dois grotescos anti-heróis geralmente se metem em situações terríveis, mas ao mesmo tempo engraçadas. Em Center City, a dupla chega à cidade de mesmo nome, um antro com os restolhos da humanidade, onde o crime e a tensão racial entre homens e máquinas são a ordem do dia. Nem bem põem os pés no lugar, Cholly e Flytrap mergulham até os joelhos em uma rixa entre dois poderosos – os irmãos siameses Hobbs Brothers e o paraplégico milionário e paranoico Ameil Luvitz. Quando Flytrap é escravizado por engano e transformado em um gladiador do submundo das lutas, seu parceiro Cholly começa a odisseia para resgatá-lo.Suydam lembra que os personagens surgiram quando fazia um pôster para o filme Heavy Metal. Enquanto trabalhava na arte, ele criou uma história de fundo para acompanhá-la. A partir de então, começou a publicar esporadicamente as histórias da dupla, primeiramente como uma forma de exercitar roteiro e narrativa.
O artista tem planos para mais HQs da dupla. “Estou trabalhando em quatro projetos atualmente. Uma coletânea de histórias curtas seriadas que venho fazendo há décadas, uma minissérie de Hulk e Thor, uma minissérie dos Zumbis Marvel inteiramente a meus cuidados, alguma coisa no cinema... e sim, tenho grandes planos para a continuação das aventuras de Cholly & Flytrap”, revelou ele.
A Radical Publishing foi fundada por Barry Levine, Jesse Berger e o escritor David Elliot, com o propósito de trazer o melhor em narrativa e arte, com talentos famosos como Yoshitaka Amano, John Bolton, Luis Royo, Jim Steranko, Steve Niles, Ian Edginton, Steve Moore, Sam Sarkar, Dan Abnett, Stjepan Sejic, Dave Wilkins, Steve Pugh, James Heffron, Nick Percival, Bryan Edward Hill, Nelson Blake, Glenn Fabry, Bill Sienkiewicz, WETA, Imaginary Friends Studios, entre outros.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe