"Hero Comics" têm grandes nomes envolvidos

Olá pessoal!
A The Hero Initiative anunciou o lançamento de Hero Comics, uma edição especial de 32 páginas que apresenta o trabalho de vários escritores e artistas diferentes, para o final de julho. O objetivo dessa revista é levantar fundos para o Hero Initiative, órgão que cuida de quadrinistas idosos que não têm condições de se manter.
Hero Comics terá duas capas, uma de J. Scott Campbell (que você pode conferir ao lado) e outra de Matt Wagner. No miolo, histórias originais de Bill Willingham, Gene Ha, David Lloyd, Kaare Andrews e uma história inédita de American Flagg, por Howard Chaykin.
Além disso, o desenhista Arthur Adams apresenta sua recriação de três capas clássicas da Marvel e alguns dos beneficiados pelo Hero Initiative contarão suas histórias. Entre esses estão Gene Colan e William Messner-Loebs.
Todo o trabalho feito nessa revista foi colaborativo, desde o serviço de editoração, fornecido pela editora IDW, até as letras, feitas pela Comicraft, e a impressão, fornecida pela Try Vision Company, Inc.
Hero Comics estará à venda a partir do dia 29 de julho, mas parte do público poderá comprar cópias antecipadas no estande da Hero Initiative na convenção de San Diego, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho.
The Hero Initiative é uma rede de segurança financeira para os criadores de quadrinhos do passado, que muitas vezes se encontram com problemas de saúde ou até mesmo de inclusão social. Para obter mais informações, visite http://www.HeroInitiative.org.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe