"Rotten" - Zumbis invadem o século XIX

Olá pessoal!
Mark Rahner e Dan Dougherty estão preparando uma nova minissérie, Rotten (podre, em tradução literal), pela Moonstone Comics. A história nem chegou às lojas e já foi bastante elogiada por nomes do calibre de Ed Brubaker e Mark Waid.
Ambientada em 1877, Rotten apresenta William Wade, o novo agente secreto do presidente dos Estados Unidos, Rutherford B. Hayes. Com seu parceiro JJ Flynn a tiracolo, Wade deve investigar acontecimentos de natureza desmorta.
“Sou um velho consumidor de coisas de zumbi”, declarou Rahner. O grande diferencial da série promete ser a variedade de zumbis que prometem os autores, culminando na revelação de um grande mal por trás de tudo. A idéia surgiu há alguns anos, quando Rahner imaginou um western cheio de zumbis, ”em que um homem ficava preso em um celeiro cheio dessas criaturas famintas”, declarou.
A primeira edição de Rotten chega às lojas em 27 de maio nos EUA.
A Moonstone é uma editora que começou publicando quadrinhos independentes em 1995 e a partir de 2001 passou a publicar também quadrinhos e livros de franquias como Kolchak, Buckaroo Banzai e o Fantasma.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe