Trailer da animação "Superman & Batman: Public Enemies"

A Warner divulgou o primeiro trailer de seu mais novo longa-metragem animado estrelado por heróis da DC Comics, o esperado Superman/Batman: Public Enemies.
Embora apresente poucas cenas, reúne muitos personagens, tais como Lex Luthor, Major Força, Enxofre, Capitão Átomo, Katana, Bane, Solomon Grundy, entre outros. Ao lado você confere uma imagem do trailer.
A história do desenho é baseada em Inimigos Públicos, arco de histórias da HQ Superman & Batman escrito por Jeph Loeb e desenhado por Ed McGuinness (cuja arte inspira o traço da animação). Na trama, um asteroide de kryptonita está em rota de colisão com a Terra. Lex Luthor, então presidente dos Estados Unidos, aproveita a chance para colocar a culpa em Superman e Batman (que parte em defesa do companheiro), oferecendo uma recompensa de 1 bilhão de dólares pelos heróis. O Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas começam a ser caçados por heróis e vilões, enquanto precisam reunir ajuda para impedir o asteroide e frustrar os planos de dominação de Luthor.
O roteiro do desenho é de Stan Berkowitz, com produção executiva de Bruce Timm. Não se sabe ainda quem é o diretor, mas Kevin Conroy, que por anos foi a voz do Batman nas séries animadas da DC, aparentemente retomará o cargo. A animação será lançada diretamente em DVD e Blu-ray ainda este ano nos EUA.
Confiram o trailer de "Superman & Batman":