"Liga Extraordinária" e mais pela Panini Comics

Olá pessoal!
A Panini Comics divulgou diversas novidades para os próximos meses, que serão publicadas nas revistas mensais, em especiais ou em álbuns voltados para as livrarias.
No material para as livrarias, boas surpresas para os fãs. Uma delas é "Liga Extraordinária vol. 1 – Edição Definitiva", uma das obras-primas de Alan Moore, ilustrada por Kevin O´Neill. O álbum reúne as seis edições que compõem o primeiro volume, com um monte de extras, tais como os roteiros de cada história, esboços, arte a lápis e mais. A história já foi publicada no Brasil pela Pandora Books e pela Devir.
Outra novidade muito aguardada é Terra X, que a editora pretende lançar até a próxima Bienal do Livro (ano que vem). A história foi publicada anteriormente pela Mythos Editora, porém em uma criticada versão cheia de cortes. A minissérie original, com 14 edições e mais de 400 páginas, foi criada por Alex Ross e Jim Krueger, e conta a história de uma versão futura e distorcida do Universo Marvel.
A editora também promete para este ano "Eu Sou Legião", escrita pelo francês Fabien Nury e ilustrada por John Cassaday. A trama mostra os nazistas em 1942 trabalhando na criação de um dispositivo de controle mental. A HQ foi publicada originalmente na França pela Humanoïds.
Ainda nos lançamentos de livrarias, a Panini confirmou o segundo volume da coleção Biblioteca Histórica Marvel estrelado pelos "Vingadores".
Nas novidades que serão publicadas em especiais, um dos destaques é "Lanterna Verde: Crepúsculo Esmeralda". Na trama escrita por Ron Marz, Hal Jordan se lança em uma insana jornada para trazer Coast City de volta depois da destruição causada pelo Superciborgue e Mongul.
Há também O Universo DC Ilustrado por Neal Adams – vol. 1, reunindo histórias clássicas criadas pelo renomado autor, bem como a Coleção "Batman 70 Anos", em quatro volumes, que deve seguir os mesmos moldes da coleção que celebrou os 70 anos do "Superman".
A editora revelou o conteúdo de Marvel Especial #14 – será "Dinastia M: Guerra Civil", escrita por Christos Gage e que narra a ascensão de Magneto neste mundo alternativo. Reneé Montoya também ganha destaque em Questão: A Bíblia do Crime, escrita por Greg Rucka e que mostra a primeira aventura solo da heroína como a Questão.
Já Universo DC Especial 0: Começa a Crise Final prepara terreno para a "Crise Final" (que começa em julho).Há novidades também nas revistas mensais. O aguardado arco "Batman: Descanse em Paz", escrito por Grant Morrison, começa em "Batman #80" (julho). Em Superman #80, estreia o arco Brainiac. Já a nova série do "Homem de Ferro", "Invincible Iron Man", começa em "Avante, Vingadores! #30". Por fim, Marvel MAX #71 vem com as estreias de "Foolkiller" e "Simon Garth: Zumbi".
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da "Turma da Mônica", personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe