Novo roteirista para "He-Man"

Olá pessoal!
Para todos aqueles que cresceram na década de 80, He-Man é um dos grandes clássicos da animação, e com certeza um dos que traz as memórias mais fortes. O personagem teve um filme em live action estrelado por Dolph Lundgren, além de dois remakes animados ao longo dos anos. Agora, o príncipe de Etérnia está de volta novamente.
Como já anunciamos, a Warner Bros. decidiu lançar um novo filme com os personagens, dirigido por John Stevenson, o mesmo diretor de Kung Fu Panda. Agora foi anunciado o novo roteirista do filme, substituindo Justin Marks: o novato Evan Daughtery, cujas credenciais se resumem a um roteiro nunca produzido, Schrapnel. O filme também terá um novo nome, Greyskull, provavelmente para diferenciá-lo do Mestres do Universo original.
Segundo Daughtery, o novo filme teria uma abordagem mais sombria, com Adam sendo um soldado em busca de seu destino, e o Esqueleto como líder de um exército tecnológico que tem como objetivo eliminar a magia de Etérnia. A produção está a cargo de Joel Silver, com distribuição da Warner Bros.
He-Man é um desenho animado clássico dos anos 80. Adam é o príncipe do planeta Etérnia que, de posse de uma espada mágica, se transforma em He-Man, o defensor do Castelo de Greyskull. He-Man e seus aliados enfrentam o vilão Esqueleto, que quer conquistar Etérnia. O desenho teve duas temporadas, com 65 episódios cada, além de uma lamentável versão cinematográfica em 1987, protagonizada por Dolph Lundgren. Mais tarde He-Man ganhou mais duas séries e diversas versões em quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe