"Humor em Quadrinhos" disponível para download

Olá pessoal!
O "Projeto Humor em Quadrinhos" disponibilizou para download a edição especial produzida pelos alunos da oficina que tem o mesmo nome. A edição foi lançada no ano passado e foi distribuida gratuitamente.
O projeto foi financiado pela Secretária Municipal de Cultura de São Paulo através do programa VAI. O mais interessante desta publicação é que ela foi feita pelos alunos da oficina, aonde cada um dos alunos fazia algumas páginas seguindo o seu próprio estilo de desenho. Participaram da oficina ministrada por Fernando dos Santos e da edição, Thamires Rodrigues, Denis Rosa, João Everton, Rogério M. Brandão, Rodolfo Brandão Silva, Diego Rodrigues, Érika N. Festratis, Renato Brandão Silva e Jefferson Souza.
A revista contém a história Invasão ao Planeta Terra, onde Kazuksor e Zork, dois alienígenas bem atrapalhados que como muitos outros, querem dominar a Terra, o problema é que eles acabam aterrisando numa região não muito amigável. Para ler essa história vá até o site do Projeto Humor em Quadrinhos e faça o download.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe