Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo

Olá pessoal!
O quadrinhista Pedro Franz está desenvolvendo a série especial "Promessas de amor a desconhecidos enquanto espero o fim do mundo", cujo primeiro dos 12 capítulos estará disponível para download gratuito no próximo mês de junho, no blog "Notas Sobre o Fim do Mundo".
"Na verdade, o blog é parte do projeto. A ideia é utilizá-lo para apresentar o desenvolvimento da obra e criar um espaço para discussão, relacionar teoria e prática e criar uma ferramenta de relação entre autor e público. Ele ainda está ganhando forma, mas já tem alguns textos meus sobre a obra e temas relacionados", disse Franz ao Universo HQ.
A trama da série tem como cenário a cidade catarinense de Florianópolis, em um futuro distante no qual manifestações climáticas como nevascas e ciclones são comuns na região e onde a área política é tomada por uma ditadura velada que mantém a ordem sob força policial abusiva, altas cargas tributárias e outros elementos que oprimem a população.
É nesse ambiente que um grupo de jovens se reúne para praticar a desobediência civil, a fim de expressar seu descontentamento. Apesar das técnicas pacíficas usadas nas ações, um acidente com uma bomba faz do grupo um bando de párias que tenta provar inocência e justificar seus atos.
Promessas de amor... terá entre 12 e 16 páginas em cada capítulo e será apresentada com três opções de idiomas (português, espanhol e inglês).
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe