Top Cow nos cinemas e quadrinhos

Olá pessoal!
Há cerca de um ano, foi anunciado que "Witchblade", o título mais proeminente da Top Cow, seria levado aos cinemas. As filmagens começariam em setembro do ano passado. O tempo passou e... nada.
De acordo com o editor Matt Hawkins, o projeto continua vivo. O problema é a falta de um roteiro que agrade a todos os envolvidos – problema agravado, é claro, pela atual crise financeira que assola os EUA e o resto do planeta. “Se houvesse um roteiro, teríamos o financiamento para fazer o filme naquela época. Ainda temos todos os elementos para a produção, e o dinheiro é uma questão crucial, mas precisamos de um roteiro”, afirmou ele.
Segundo Hawkins, na melhor das hipóteses, caso o roteiro fique pronto, o filme entraria em produção no final deste ano. “Mas isso é excesso de otimismo, sendo que não temos roteiro”, explicou ele.
Witchblade pode não virar filme tão cedo, mas outros títulos da editora, como "Magdalena" e "Darkness", têm um futuro mais promissor. Hawkins revelou que o roteiro do filme de "Magdalena" está quase pronto, e que os fãs podem esperar diversos anúncios acerca de "Darkness" nos meses vindouros.
Apesar das poucas emoções no front cinematográfico, a editora trouxe novidades para os fãs dos quadrinhos. Confira abaixo duas artes conceituais do futuro crossover entre "Witchblade", "Darkness" e "Angelus". A arte é de Admira Wijaya, e retrata duas portadoras da "Witchblade" no Oriente Médio do século XIII.
Os roteiros do especial são de Philip W. Smith, com capas de Stjepan Sejic. "Witchblade/The Darkness/Angelus: Blood on the Sands" tem lançamento previsto para junho nos EUA.
A "Witchblade" é uma manopla mística que desde tempos remotos se une a mulheres, dando à sua hospedeira grandes poderes. A revista mensal publicada pela Top Cow mostra as aventuras das atuais usuárias da luva, a policial Sara Pezzini e a dançarina Danielle Baptiste.
A Top Cow Productions é um dos quatro estúdios autônomos da Image Comics. Fundado por Marc Silvestri em 1992, estreou com o título Cyberforce. Em 1996, se separou da Image devido a um conflito com Rob Liefeld, retornando logo em seguida. Seus títulos de maior sucesso são "Witchblade" e "The Darkness", além de levar o game "Tomb Raider" aos quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe