Drácula ganha continuação em HQ

Olá pessoal!
O romance Drácula, de Bram Stoker, é um dos livros mais conhecidos do planeta, adaptado várias vezes para o cinema, quadrinhos, televisão e demais meios existentes. Em outubro, a história ganha uma continuação pela editora norte-americana AAM/Markosia.
Intitulada "From The Pages of Bram Stoker´s Dracula: Harker", a graphic novel é uma criação de Tony Lee, Peter-Davis Douglas e Neil Antwerpen. A história tem a aprovação da família do falecido escritor, na figura de seu sobrinho-neto, Dacré Stoker. Ele e os escritores Ian Holt e Leslie Klinger escreveram uma introdução para a obra.
“Com tantas continuações de Drácula por aí, sem nenhum compromisso com o livro original, é ótimo que uma história fidedigna receba tamanho apoio”, comenta Harry Markos, o publisher da Markosia.
Na trama, uma fantasmagórica visita do passado informa a Jonathan Harker que o legado do Conde Drácula não morreu. Sua última noiva, a Condessa Von Gratz, também conhecida como Condessa Drácula (a personagem não existe no romance original), está em busca de vingança. Ela planeja viajar a Londres para chacinar os responsáveis pela morte de seu marido, bem como raptar, para seus propósitos nefastos, o filho ainda não nascido de Mina e Jonathan.
A editora Markosia é proveniente do Reino Unido. Desde sua criação, em 2005, a companhia publicou uma grande variedade de títulos licenciados, incluindo "Tropas Estelares (alguém se lembra do filme?)" e "Shadowmancer". Além disso, a Markosia também possui em seu catálogo uma grande gama de títulos autorais, produzidos por diversos escritores.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe