Archaia publica Gene Roddenberry, "Days Missing"

Olá pessoal!
Em agosto, a Archaia Studio Press lança nos EUA a primeira edição de Days Missing, minissérie em cinco partes baseada em um conceito desenvolvido por Gene Roddenberry (o criador de Jornada nas Estrelas).
A primeira revista será escrita Phil Hester, com arte de Frazer Irving. Outros artistas, ainda a serem anunciados, cuidarão das edições seguintes.
A editora também divulgou uma capa alternativa, feita por Dale Keown, que será vendida com exclusividade durante a San Diego Comic Con. Confira ao lado.
Na história, uma inteligência alienígena vem influenciando a civilização desde a aurora da humanidade. Seus poderes permitem que ele secretamente remova dias críticos da história – os detalhes destes dias não são contados e nem documentados. Sua existência foi apagada, mas os acontecimentos desses dias mudaram pra sempre o curso da evolução humana. Agora, eles estão prestes a ser revelados.
A Archaia Studio Press é uma editora fundada por Mark Smylie em 2002. É o lar de HQs como Os Pequenos Guardiões, Artesia e Lone and Level Sands. Após um período de dificuldades, foi adquirida pela Kunoichi, companhia produtora de mídia baseada em Chicago, em 2008.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe