Warner fará filme de "Death Note"

Olá pessoal!
A crise de criatividade americana está mais que exposta, depois do fiasco que foi “Dragon Ball – Evolution” e “Street Fighter – A lenda de Chun Li”, os cineastas estadunidenses voltaram seus olhos para a obra nipônica “Death Note”.
Segundo a revista Variety, a Warner Bros. adquiriu os direitos cinematográficos do mangá “Death Note” e vai produzir uma versão para as telonas.A série já havia sido adaptada para o cinema em três live action, produzidos pela propria Warner Bros. Japonesa., que chegaram a ser exibidos nos Estados Unidos, e foram inclusive lançados em DVD.
O filme “Death Note” será baseado nos três primeiros volumes do mangá. O roteiro está sendo adaptado por Charley e Vlas Parlapanides.O mangá “Death Note” tem 13 volumes e narra a história de um estudante que tem um caderno misterioso, com o poder de matar as pessoas se seus nomes forem escritos em suas páginas. A série foi escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada originalmente pela revista semanal Shonen Jump. No Brasil, “Death Note” foi publicado pela JBC e virou até peça de teatro.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe