"Starstruck" de volta aos quadrinhos

Olá pessoal!
A IDW Publishing programou para agosto a volta do clássico da ficção científica "Starstruck" aos quadrinhos. E em grande estilo. O material original, com roteiros de Elaine Lee e arte de Michael Kaluta, foi escaneado. As cópias de alta qualidade ganharam uma recolorização pelo artista especializado em fantasia Lee Moyer, conhecido como capista de contos e livros de Marion Zimmer Bradley e H.P. Lovecraft.
O editor da empreitada, Scott Dunbier, comentou que "Starstruck é um trabalho clássico, e algumas das gravuras de Michael Kaluta já ficaram por tempo demais fora do mercado. A série apresentará a visão dos autores de forma nunca antes vista. Os novos leitores ficarão de boca aberta, enquanto os fãs mais antigos se deliciarão ao se deparar com o material original ainda melhor que antes”.
"Starstruck" se passa em um futuro alternativo e longínquo, e mostra as vidas e relacionamentos dos personagens criados por Elaine Lee. A história fala sobre o surgimento de duas poderosas dinastias em um novo, mas ainda anárquico universo. A história foi impressa pela primeira vez pela Heavy Metal e depois pela Dark Horse.
Além do material clássico, cada edição conterá um episódio do Galactic Girl Guides, dos mesmos autores, incluindo material inédito. O artista Charles Vess, parceiro de Neil Gaiman em muitas obras, passou tinta sobre o lápis original de Kaluta para esse trabalho extra.
Starstruck, série em 13 partes, chegará às lojas americanas em agosto.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe