"A Família Addams" na Broadway

Olá pessoal!
Seguindo a tendência iniciada pelo "Homem-Aranha", chegou a vez da célebre "Família Addams" ganhar seu musical da Broadway.
Segundo a Variety, Nathan Lane e Bebe Neuwirth interpretarão Gomez e Mortícia Addams em "The Addams Family", musical baseado na série de tiras de Charles Addams. Os dois estiveram envolvidos nos bastidores durante toda a produção do musical.
O elenco ainda conta com Jackie Hoffman (Hairspray) como a Vovó, Kevin Chamberlin (Seussical) como Tio Chico (Fester ou Funéreo), Krysta Rodriguez (Spring Awakening) como Vandinha, Zachary James (South Pacific) como Tropeço e Adam Riegler (Shrek the Musical) como o Feioso Addams.
Na história do musical, Vandinha se envolve com um garoto normal, interpretada por Wesley Taylor. O espetáculo estreia na Broadway dia 13 de abril de 2010 e terá uma apresentação no Teatro Oriental de Chicago dia 13 de novembro.
"A Família Addams" foi criada pelo cartunista Charles Addams para tiras de jornais, sendo baseada em sua própria família. Sua criação adquiriu sucesso a partir de uma série televisiva em 1964, mas também já se tornou desenho animado, uma série de filmes, jogos de videogame e mesmo uma nova série para a TV.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe