Eminem e Justiceiro

Olá pessoal!
A Marvel Comics, em parceria com a revista sobre hip-hop XXL, começa esse mês a publicação de Kill You, uma história que reunirá o rapper Eminem e o anti-herói Justiceiro em uma batalha contra o Barracuda.
A primeira parte da história será publicada na edição desse mês da XXL, mas também poderá ser lida online no site marvel.com/eminem.
Tudo começou com uma sessão de fotos de Marchall Mathers (o verdadeiro nome de Eminem) para a capa da XXL. A revista sugeriu que ele se apresentasse como um personagem da Marvel, por saber que o rapper é um colecionador e fã de HQs. Segundo Michael Pasciullo, vice-presidente de merchandising e comunicação da Marvel, todo mundo esperava que Mathers escolhesse um personagem como Wolverine ou Homem-Aranha, mas se surpreenderam quando ele sugeriu o Justiceiro. Daí para uma história onde os dois se encontram foi um pulo. Segundo o jornal Los Angeles Times, Eminem e seu empresário participaram intensamente do desenvolvimento do projeto, com o rapper inclusive sugerindo que John Romita Sr. ou Salvador Larroca cuidassem da arte.
No final das contas, foi Larroca quem se encarregou dos desenhos e Fred Van Lente escreveu a história, que será publicada em duas partes.
O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem-Aranha. Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe