"Frankie Pickle e o Armário da Perdição"

Olá pessoal!
A Simon & Schuster acaba de lançar um novo livro infantil, escrito e ilustrado por Eric Wight. "Frankie Pickle and the Closet of Doom" mistura prosa e quadrinhos e narra a história de um garoto cheio de imaginação e de seu quarto, cheio de bagunça.
Os melhores amigos de Frankie são seu cão Argyle e Kenny, um garoto que se expressa através de músicas. Ele tem duas irmãs, Piper, a mais velha e sábia, e Lucy, a mais nova. O pai adora fazer experimentos culinários (testados no resto da família) e a mãe tenta, sem muito sucesso, manter a casa em ordem.
Wight tem outros volumes planejados, como "Frankie Pickle and the Pine Run 3000" (uma mistura de autorama com "Speed Racer") e "Frankie Pickle and the Multiplying Menace" (descrito como a Matemática encontra "O Senhor dos Anéis"). “Tenho uma dúzia de volumes planejados, a intenção é lançar dois ou três por ano”, conta ele.
Eric Wight é ilustrador, escritor e animador. Já criou HQs para seriados, como a revista Atomic County para O.C. e a HQ Blue Twister que aparece em "A Sete Palmos". Na animação, trabalhou para a Warner em desenhos como "Batman do Futuro" e "Superman: The Animated Series". Nos quadrinhos, é autor da graphic novel "My Dead Girlfriend", publicada pela Tokyopop.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe