Abe Sapien: Os Afogados

Olá pessoal!
A Mythos Editora lança este mês o álbum "Abe Sapien: Os Afogados", protagonizado pelo parceiro de Hellboy no Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. Os roteiros são de Mike Mignola, criador dos personagens, com arte de Jason Shawn Alexander.
A história de "Os Afogados" começa em 1883, quando Edward Grey, o investigador de fenômenos sobrenaturais a serviço da Rainha Vitória, perseguiu e matou um poderoso warlock e seus guardiões. Após a ferrenha batalha, o navio dos demonistas afundou nas proximidades da ilha de Saint-Sébastien.
Em 1981, o mais novo agente do serviço ativo do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal é enviado para resgatar das profundezas os restos mortais do feiticeiro. Contudo, Abe Sapien ainda não está preparado para as forças arcanas que atuam na região do naufrágio.
"Abe Sapien: Os Afogados" terá 148 páginas no formato americano, com distribuição setorizada. O preço ainda não foi revelado.
Abe Sapien é o melhor amigo de Hellboy e um dos melhores agentes do BPDP. Ele foi descoberto no subsolo de um hospital em Washington, DC, dentro de uma câmara cheia d´água. Seu nome foi dado graças a um pedaço de papel. Encontrado junto da câmara, esse papel o classificava como um "Icthyo sapien" e continha a data do assassinato do presidente Abraham Lincoln (14 de abril de 1865). Abe é capaz de respirar debaixo d´água, é um ótimo combatente corpo a corpo e um excelente atirador.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe