Histórias do "País das Maravilhas"

Olá poessoal!
A tão esperada continuação de "Return to Wonderland" e "Beyond Wonderland" será lançada pela Zenescope Entertainment, conforme anunciamos anteriormente. A série, criada pelo editor Raven Gregory, mostra as desvenduras de Calie Liddle, a filha da Alice do clássico livro de Lewis Carroll, mas de uma forma nada convencional, com o "País das Maravilhas" sendo um lugar violento e mortal.
Gregory contou alguns detalhes da nova empreitada ao site especializado em quadrinhos Comic Book Resources. "Temos de ir direto ao assunto. Como já estive no projeto dos outros capítulos da série, agora estamos muito mais focados em chegar à história em si, de uma forma independente das outras que já publicamos", conta.
Os personagens envolvidos nesse novo capítulos são alguns dos favoritos dos fãs, como o Chapeleiro Louco e o Gato Risonho, dois dos mais mortais vilões da série. Num dos episódios anteriores, Calie deixou o Gato moribundo, à beira da morte. Agora, o personagem se encontra ainda próximo da morte, mas no corpo de um gato normal, no mundo real e impedido de voltar ao País das Maravilhas. Detalhe, ele será adotado em um depósito de animais. Claro que ele escapa, mas isso não será nada bonito de se ver.
Já o Chapeleiro tem papel central. Na pele do irmão da protagonista, Gregory promete que o vilão terá muita coisa ainda a ser explicada e que outros Chapeleiros devem aparecer. Quem também marca presença são os irmãos Tweedle Dee e Tweedle Dum, que aparentemente, estavam mortos. "Vamos mostrar como foram parar lá e quem eles eram no mundo real".Pra fechar, teremos ainda a Rainha Vermelha, uma mescla da personagem homônima com a louqíssima Rainha de Copas. Gregory promete que a rainha será alguém já visto antes, mas também uma personagem inteiramente nova, que tentará tomar o lugar deixado pela Rainha anterior.
A série será escrita por Gregory e desenhada ppor Edguardo Ferigato e Rich Bonk, em seus capítulos principais.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe