Trailer de "Lanterna verde" feito por um fã!

Olá pessoal!
Um fã com muito tempo livre decidiu lançar na internet um trailer do futuro filme do Lanterna Verde, personagem dos quadrinhos da DC Comics. Acontece que todas as cenas do filme são montagens de outras produções, já que não há nada pronto no filme produzido pela Warner Bros.
O vídeo, veio logo na cola da notícia de que o filme será lançado só em junho de 2011, seis meses depois do planejamento original. Se a intenção do estúdio é fazer de Lanterna Verde o maior blockbuster de 2011, o trailer feito por Jaron Pitts honra os desejos da Warner.
Protagonizado pelo ator Nathan Fillion, o trailer de pouco mais de dois minutos apresenta aos espectadores não só Hal Jordan e Abin Sur, como também Kilowog, Sinestro, um guardião do universo (possivelmente Ganthet), Tomar-Re, a bateria central de Oa, e até mesmo o planeta-Lanterna Mogo.
Há também um outro Lanterna da Terra, mas esse eu vou deixar para vocês adivinharem.
O vídeo é composto por cenas, trilha sonora e falas de produções como Matrix, Star Trek, Superman: O Retorno, Homem de Ferro, entre muitas outras. Vale também pelo cata-piolho.
De acordo com o que foi revelado até o momento (embora não exista uma confirmação oficial), a trama do filme do Lanterna Verde segue em parte a origem de Hal Jordan como foi apresentada na história Amanhecer Esmeralda. É mostrada a batalha entre o alienígena Legião e Abin Sur, e a subsequente aterrissagem forçada deste na Terra. Sabendo que sua morte se aproxima, Abin Sur escolhe Jordan como sucessor. O treinamento do personagem pelas mãos do futuro vilão Sinestro é um elemento importante no roteiro.
O roteiro foi desenvolvido por Greg Berlanti (que chegou a ser anunciado também como diretor), Marc Guggenheim e Michael Green. A direção será de Martin Campbell.



Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe