Livro de arte de Marc Silvestri

Olá pessoal!
A Top Cow Productions, Inc. anunciou para julho o lançamento de The Art of Top Cow, um luxuoso livro de 320 páginas que celebra a arte do fundador da empresa, Marc Silvestri, ao mesmo tempo em que apresenta trabalhos de alguns dos mais famosos artistas que já passaram pela empresa. Entre esses estão: Michael Turner, Dave Finch, Joe Benitez, Dale Keown, Stjepan Sejic, entre muitos outros.
O livro ainda traz fotos e histórias de bastidores que complementam a obra e ilustram os 16 anos de trabalhos da empresa.
The Art of Top Cow será uma edição especial, em tamanho grande (25,4 X 30,5 cm), capa dura e uma sobrecapa especial com arte de Marc Silvestri e pintada por Steve Firchow.
A Top Cow Productions é um dos quatro estúdios autônomos da Image Comics. Fundado por Marc Silvestri em 1992, estreou com o título Cyberforce. Em 1996, se separou da Image devido a um conflito com Rob Liefeld, retornando logo em seguida. Seus títulos de maior sucesso são Witchblade e The Darkness, além de levar o game Tomb Raider aos quadrinhos.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe.