o filme do "Avatar" está por vir!

Olá pessoal!
A Paramount Pictures divulgou as primeiras fotos de The Last Airbender, a adaptação para os cinemas do desenho Avatar. Em uma delas, podemos conferir o astro mirim Noah Ringer já caracterizado como Aang, com a cabeça raspada, exatamente como o astro animado. Na outra, já podemos conferir Dev Patel, de Quem Quer ser um Milionário?, como o vilão Zuko.
The Last Airbender é novo trabalho do diretor e roteirista M. Night Shyamalan, adaptando a animação Avatar para os cinemas. O astro do caratê Noah Ringer, de 12 anos, vive o protagonista Aang, acompanhado por Jackson Rathbone no papel de Sokka, e Nicola Peltz como Katara, sua irmã. Dev Patel interpretará Zuko, um membro da Nação do Fogo. A previsão de lançamento do filme é para 2 de julho de 2010.
A série Avatar se passa num mundo habitado por humanos e criaturas fantásticas, dividido em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. Algumas pessoas nestas nações dominam o poder de seu respectivo elemento, e a cada geração nasce um Avatar – o espírito do planeta em forma humana, capaz de manipular os quatro elementos.
Bem, pedimos desculpas por ficarmos tantos dias sem postar nada, devido ao contra-tempo com a internet (cinco dias sem net... C_Ç), mas agora está tudo normalizado.
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe