Kirkman fala sobre o futuro de "Invencível"

Olá pessoal!
Na última edição da série "Invencível" publicada nos EUA, o herói não está em sua melhor forma – acabou de enfrentar uma guerra e sua namorada, Eve Atômica, se encontra hospitalizada, à beira da morte. Como se não bastasse, Mark Grayson agora tem uma nova ameaça pela frente: Conquest, um Viltrumita que pretende testar a capacidade de Mark de cumprir seu destino como conquistador do planeta.
A edição #62 chega dia 20 de maio às lojas americanas, e o criador Robert Kirkman aproveitou para falar um pouco sobre o que vem por aí em Invencível.
Segundo ele, Conquest causará grandes problemas. “Os próximos números de Invencível são provavelmente os mais legais, desde que a série começou... ou pelo menos, é o que pretendo. A edição #60 sacudiu as coisas, e as edições #61-64 vão sacudir ainda mais”.
Kirkman pretende fazer mistério sobre o passado de Conquest, mas revela que não há parentesco com Mark ou seu pai, Omni-Man. “Mas tudo sobre Conquest é significativo. Sua cicatriz, seu braço cibernético – esses detalhes serão explorados mais adiante. Por que um Viltrumita precisaria de um braço mecânico? Como conseguiu suas cicatrizes? Essas perguntas serão respondidas”. Ainda segundo ele, Eve Atômica será o foco das atenções nas edições futuras.
O autor também falou rapidamente sobre a volta de Cory Walker aos desenhos (Walker co-criou o personagem e desenhou as primeiras edições de Invencível, antes de ser substituído por Ryan Ottley). A intenção de Kirkman era lançar a história de Omi-Man e Allen, o Alien como uma minissérie, mas decidiu inseri-la na série, devido à importância da trama. “Eu sempre tive em mente esta história de Nolan e Allen, que leva à grande Guerra Viltrumita, mas não sabia em qual parte da série colocá-la. Havia tanta coisa acontecendo que o conflito Viltrumita foi sendo adiado, pois eu não tinha posto ainda todas as peças nos lugares necessários”, conta ele. “Mas agora a hora chegou. Vai ser excelente”.
Mark Grayson é um estudante como a maioria dos jovens da sua idade, que trabalha num fast food depois das aulas e nos finais de semana, que curte muito as garotas e que gosta de acordar tarde aos sábados até que seus desenhos animados prediletos comecem na tevê. A única coisa que diferencia Mark dos outros jovens é que ele é filho de um dos superseres mais poderosos da Terra. Adotando o nome de Invencível, Mark terá que provar, entre lições de casa e batatas fritas, que pode ser um grande herói. Foi criado em 2002 por Robert Kirkman e Cory Walker. No Brasil, as aventuras do jovem personagem são publicadas pela HQM Editora.


Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe