Cyberforce/Hunter-Killer

Olá pessoal!
O escritor Mark Waid disse que a minissérie em cinco edições Cyberforce/Hunter-Killer, que unirá as mais importantes superequipes da Top Cow, serve como um novo ponto de partida para a Cyberforce, dando aos personagens da equipe uma nova direção.
Sobre a história, Waid disse que o Hunter-Killer acredita que a Cyberforce é um grupo de Ultra Sapiens do mal e parte para atacá-los. "Existe uma razão para o Hunter-Killer acreditar que tem que atacar a Cyberforce e isso tudo faz parte do plano do vilão. É uma questão de ver o que acontece quando os principais antagonistas das duas equipes se encontram e decidem se aliar. Nesse caso, nós temos uma nova Cyberdata, que surge das cinzas da antiga e decide recrutar um dos principais antagonistas do Hunter-Killer. Isso faz com que as duas super-equipes eventualmente se unam, mas elas não gostam disso", explicou o escritor.
Sobre a continuidade de ambas as séries, Waid disse que a edição especial dessa minissérie lançada no último Free Comic Book Day informa tudo o que qualquer leitor precisa saber sobre o Hunter-Killer, e a própria mini vai explicar quem é a Cyberforce. "Ao longo das histórias, os personagens da Cyberforce vão explicar para o Hunter-Killer e para os leitores quem eles são e quais são os seus propósitos. Suas origens serão recontadas e eu prometo que todo mundo vai entender tudo bem rápido", disse Waid.
Cyberforce/Hunter-Killer #1, com desenhos de Kenneth Rocafort, estará nas lojas especializadas americanas em julho.
A série Hunter-Killer foi criada por Waid e por Marc Silvestri em 2005. Os Hunter-Killers são um grupo de Ultra Sapiens – uma raça geneticamente desenvolvida que vive em segredo, pois são virtualmente armas de destruição em massa. Eles monitoram e policiam seus pares, para garantir a segurança da Terra.
A Cyberforce é uma equipe criada por Marc e Eric Silvestri em 1992. Seus integrantes receberam implantes cibernéticos, que lhes conferem habilidades super-humanas. A responsável pelos implantes foi a Cyberdata, uma corporação corrupta, com planos de dominação mundial. Os membros da Cyberforce escapam de seu controle, e se uniram para combater a empresa. No Brasil, suas aventuras foram publicadas pelas editoras Globo e Panini.

Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e Luz!
A Equipe