Videografia de Mauricio de Sousa

Olá pessoal!
Como parte das comemorações dos 50 anos de carreira do desenhista e empresário Mauricio de Sousa, o canal The Biography Channel, do grupo A&E, apresenta Biography: Mauricio de Sousa, com a trajetória do criador da Turma da Mônica.
O programa, inédito e exclusivo, mostra desde a infância, abordando sua forte ligação e a influência da família em sua carreira, à consagração do autor, que tem cerca de um bilhão de revistas publicadas e 100 empresas nacionais e internacionais licenciadas para lançar, aproximadamente, três mil produtos com a marca Mauricio de Sousa em 120 países.
A produção conta com depoimentos de familiares e de admiradores, como Pelé, Herbert Vianna, Ivete Sangalo e Roberto Civita; de representantes de órgãos internacionais, de Ziraldo e cartunistas internacionais, entre eles Jim Davis (Garfield), Mort Walker (Recruta Zero), Chris Browne (desenhista e filho do criador de Hagar).
Biography: Mauricio de Sousa será exibido para toda a América Latina, no dia 18 de julho, sábado, às 22h. O documentário é uma realização da produtora Videografia.
fonte: Universo HQ
Valeu pessoal, um forte abraço!
Paz e luz!
A Equeipe